8 de julho de 2013

Férias em São Paulo

Oii meninas, bom nessas férias várias pessoas não sabem como aproveitar ou aonde ir e eu vou dar algumas dicas de lugares bem legais aqui em são paulo para ir nas férias.

1ª  Dica : Parque do Ibirapuera 

   

O Parque do Ibirapuera é ótimo para quem quer relaxar um pouco, você pode andar de patins, skate, bicicleta, ou até mesmo caminhar, lá também tem museus e o planetário que são bem interessantes. Ainda por cima você pode alugar uma bike para usar no parque. Mais informações no site www.parquedoibirapuera.com  .

2ª Dica : Boliche



Quem nunca teve vontade de jogar Boliche? apesar de não ser uma febre em São Paulo existem várias Pistas espalhadas por Shopping ou em Parques de Diversão. Uma Pista que eu recomendo é a Pysta 10 que fica no Shopping Aricanduva, no mesmo piso do Cinemark. Mais informações no site www.pysta10.com.br .


3ª Dica : Cinema


Nessas férias de inverno , nada melhor do que ir ao cinema curtir o filme com uma pipoquinha não é ?  Bom, o que não falta é opção de filme, e vou dar algumas dicas de filme que você pode assistir: Meu Malvado Favorito 2 ; Guerra Mundial Z ; Minha Mãe é Uma Peça ; Truque de Mestre e Universidade Monstros são os filmes mais procurados nos cinemas. que tal chamar a turma de amigos e curtir um bom filme.

Bom é essas as minhas dicas para as férias espero que gostem , deixe as suas opiniões nos comentários.